Secretaria Regional de Administração da Primeira Região

Informativos

Distrito de Vila Nivi realiza Workshop sobre lideranša

A IMW de Jova Rural abriu suas portas para receber o Workshop Distrital de Liderança (distrito de Vila Nivi, 3ª Região). O Pr. Elvio Schneider e sua esposa, missionária Aline Goulart Schneider, recepcionaram os participantes do evento com muito carinho e atenção. Antes do início da programação, o Pr. Francisco Becker (IMW em Jaçanã) fez uma oração de agradecimento ao Senhor, e, logo em seguida, foi servido um delicioso e abençoado café da manhã. 

A palavra de abertura do evento foi ministrada pelo Superintendente Distrital e secretário regional de Finanças, Pr. Ataulfo Monteiro Bustamante Sá, baseada em 1 Coríntios 10:12, focando métodos de administração de Jesus, onde o que une uma liderança é a presença de Deus. 

A palestrante do dia, Rosana Sá, líder do Ministério de Educação Cristã, iniciou e conduziu a ministração do Workshop com autoridade e sabedoria, ministrando sua palestra no texto de Atos 2:46-47. Na sequência, a seguinte dinâmica foi realizada: usando a comparação do carvão e o diamante em relação à liderança, muitas orientações foram extraídas para a boa conduta dos líderes ali presentes, crendo que Deus age através do tempo, porém, faz-se necessário manter-se fiel a Ele através da santidade, disciplina e compromisso. 

Durante o workshop, os líderes mais leigos tiveram acesso ao histórico da Igreja Metodista Wesleyana por meio de um vídeo apresentado aos participantes. Falou-se também da visão ampliada, ser uma Região que impacte o Brasil e o mundo através de igrejas locais saudáveis e influenciadoras, bem como de líderes clérigos e leigos, fiéis, capazes e capacitadores. 

Pastor Josué Costa, da IMW Horto Florestal, agradeceu aos envolvidos no workshop. Parabéns e obrigado, irmã Rosana, obrigado ao nosso SD, Pr. Ataulfo Sá, por nos proporcionar tamanho investimento, dado aos obreiros do nosso distrito de Vila Nivi, agradeço a toda diretoria do distrito e obrigado à IMW do Jova Rural, por conceder o espaço físico e recepção dada." 

(noticiarista: Giovana Boletti Ricci)